Vestidos plus size: modelos que valorizam o shape com conforto e estilo

Vestidos plus size: modelos que valorizam o shape com conforto e estilo

Os vestidos são aliados das mulheres que buscam praticidade em seu dia a dia. É aquilo: basta colocar um vestido e um sapato que o seu look está pronto, sem precisar pensar em combinações e composições. Além disso, os vestidos são muito versáteis, sendo possível encontrar diversos modelos, de diferentes estampas e comprimentos, ideias para se encaixar em todo tipo de ocasião.

Infelizmente, o mundo da moda ainda não é democrático, e nem todos os modelos de roupa são feitos em tamanho plus size. Mas como citamos, o vestido é uma peça surpreendente, e hoje nós separamos uma lista com modelos de vestidos plus size para que você possa escolher a melhor opção para o seu estilo!

Modelos de vestidos plus size

  • Vestidos longos de tecido leve

Modelo perfeito para ocasiões mais formais durante o verão. Aposte nos vestidos longos confeccionados com tecidos mais leves, como a viscose leve, garantindo um frescor para o look.

Foto (reprodução): pinterest

Por ser mais soltinho, ele é extremamente confortável, e pode ser combinado com acessórios como um cinto. Apostar nesse modelo com estampa florida também é uma ótima forma de deixar o look mais a cara do verão. Além disso, vestidos longos com fendas laterais dão uma sensação de alongamento do shape: pernas para que te quero!

  • Vestidos curtos de tecido leve

Ainda pensando nos tecidos leves, temos o vestido curto, muito usado no modelo floral, que traz o mesmo frescor do modelo anterior, mas com um ar mais descontraído e despojado. Ideal para ocasiões mais informais e para os dias mais quentes do verão. 

Ver produto

  • Vestidos monocromáticos 

Para as mulheres que buscam por modelos práticos, os vestidos monocromáticos não tem erro! Vestidos de uma cor só trazem versatilidade para o guarda roupa, sendo uma peça coringa para montar looks tanto formais quanto informais.

  • Vestidos com mangas abertas

Os vestidos com mangas mais abertas  trazem sensualidade e frescor para o look.

Foto (reprodução): pinterest

  • Vestidos com transparência

Para quem não tem medo de ousar no visual, uma ótima aposta são os modelos de vestidos com transparência. Com uma modelagem mais soltinha e um recorte na cintura, valoriza o shape e fica lindo, tanto modelos curtos quando modelos longos.

Foto (reprodução): pinterest

Foto (reprodução): pinterest

Os vestidos são peças que valorizam o corpo da mulher. Escolhendo o modelo certo é possível desfrutar ainda mais dessa valorização. Uma peça coringa para todas as estações, o vestido pode ser combinado com sapatos de salto alto, botas e até mesmo tênis. Use sua criatividade e estilo!

Confira na Ce.Ci modelos de vestidos divertidos e atemporais para os seus looks. 

Saiba mais
Looks de verão com peças básicas

Looks de verão com peças básicas

Separamos quatro ideias de looks com peças básicas que valem a pena ter no guarda roupa, para que você possa se inspirar e arrasar no verão, sem perder a leveza que a estação pede.
Saiba mais
Vestido curto: modelos para o verão

Vestido curto: modelos para o verão

Além da praticidade para o dia a dia, os vestidos curtos são muito versáteis, e podem ser considerados peças básicas de um guarda roupa. Confira nossos modelos e looks!
Saiba mais
Homewear: em casa com conforto e estilo

Homewear: em casa com conforto e estilo

A moda homewear demanda praticidade no guarda roupa, sendo ideal para quem busca estar confortável em casa, mas sem precisar trocar de roupa se tiver que sair. 
Saiba mais
Como usar breezy dress

Como usar breezy dress

Você já ouviu falar no breezy dress? Um queridinho da temporada que promete ser uma das apostas para os looks de verão, o brezzy dress é a garantia de que você vai ter o melhor dos dois mundos: estilo e conforto.
Saiba mais
Looks para as festas de fim de ano

Looks para as festas de fim de ano

Chegamos no finalzinho do ano - e que ano difícil está sendo 2020. Mesmo com as comemorações sendo um pouco diferentes do que estamos acostumadas, fim de ano é uma época muito especial, e não poderíamos deixar de montar uma lista de peças ideais para compor looks para o réveillon cheios de estilo e conforto.

Peças ideais para compor looks de ano novo

Embora muita gente faça questão de investir em um look inteiramente branco, você pode inovar e investir em roupas de outras cores também. Veja as peças que separamos para deixar suas comemorações mais divertidas:

  • Blusa de paêtes: Essa peça costuma ganhar destaque maior nas festas de fim de ano. A blusa de paêtes combina muito bem com roupas de alfaiataria, tornando o look elegante e sofisticado, mas com um estilo próprio. E não é porque não tem salão de festa que você não pode brilhar!

Foto: pinterest

  • Blusa de manga bufante: Alerta tendência! Trazendo um ar mais despojado para o look, a blusa de manga bufante ainda assim se mantém elegante, sendo uma peça chave para looks de festa, tanto para o ano novo quanto para outras ocasiões.

 

Ver produto

  • Saia midi:  a saia midi é elegante, estilosa e pode ser usada como peça chave em diversas ocasiões também - comemorações de ano novo definitivamente entram nessa lista de ocasiões!

Ver produto

  • Vestido slip dress: o vestido estilo camisola por si só já garante um look fashion, sem precisar de grandes combinações. Ideal para quem quer um look prático, mas sem perder elegância.

Foto: pinterest

  • Vestido longo ou midi: para quem vai passar o natal na praia ou busca por um look mais descontraído, a peça ideal é o vestido - seja ele longo ou curto. O vestido é uma peça muito versátil, e cabe em comemorações que pedem uma maior formalidade também - sem contar que salvam no calor do verão.

Ver produto

  • Shorts: para quem não abre mão do shorts, é possível montar desde looks descontraidos a elegantes com essa peça. As peças jeans ou de malha trazem uma informalidade para o look. Já o de paetê  pode ser usado para compor looks um pouco mais formais, e quebrar a tradição do look branco de uma forma elegante e charmosa. 

Foto: pinterest

  • Sandálias de tiras finas: o sapato também é uma parte muito importante do look. Para quem busca por mais charme e sofisticação, a dica é investir nessas sandálias que têm a tira fininha, sejam elas de salto alto, médio ou baixo.

As ideias de looks com essas peças são muitas, e as combinações dependem do estilo de cada mulher e do ambiente em que será a festa. Colocamos algumas referências, contudo, se você já tem essas peças no seu guarda roupa, aposte na sua criatividade e na imaginação para montar looks incríveis para essa época tão gostosa do ano.

E se você ainda não tem alguma dessas peças, vem pra loja da Ce.Ci!
Saiba mais
Como escolher o jeans perfeito

Como escolher o jeans perfeito

A calça jeans é uma daquelas peças coringas para compor o look de qualquer situação e em qualquer ambiente, afinal, o jeans combina com tudo.
Saiba mais
Como montar looks plus size estilosos

Como montar looks plus size estilosos

Há quem pense que os corpos devem se encaixar nas roupas, quando na verdade é o contrário: as roupas é que devem se adequar  aos variados tipos de corpos que existem por aí!
Saiba mais
Como montar looks para ir trabalhar no verão

Como montar looks para ir trabalhar no verão

O verão é a estação mais quente do ano, com temperaturas que combinam com praia, com piscina... mas será que combina com o look do ambiente de trabalho?

Dá para combinar o look perfeito para o trabalho com a leveza que pede o verão? Para a nossa felicidade (e conforto) dá sim para montar um visual com a elegância do ambiente de trabalho sem passar nervoso ou calor.

Mas nós sabemos que nem sempre é fácil combinar roupas para o escritório, ainda mais os que exigem looks mais formais - não é nada confortável ir trabalhar no calor com um terninho, não é mesmo?!

Pensando nisso, separamos algumas dicas para as mulheres que não querem passar calor, mas que também não abrem mão de um look caprichado na hora de trabalhar.

Como montar um look formal para ir trabalhar

Se o seu ambiente de trabalho exige formalidade, saiba que com algumas peças do dia a dia você consegue montar um look com elegância e leveza.

Look com camisa sem manga

Uma das queridinhas do verão. Ela pode ser combinada com uma calça de alfaiataria de cor clara, e para finalizar o look pode apostar no salto alto. Outra ideia para esse modelo de camisa é a calça cropped de cor neutra, que por ter uma barra mais curta alivia um pouco o calor.

Foto: pinterest boca rosa

Look com blusa ou regata de seda

Ainda falando dos ambientes de trabalho mais formais, uma outra peça coringa para esses ambientes em dias de calor é a blusa de seda, seja ela com estampas ou em cores neutras. Esse modelo de camisa combina muito bem com uma saia formal, como a saia lápis até a altura do joelho. 

Ainda apostando nos itens de seda, mais uma peça básica que é coringa no guarda roupa é a regata de seda. A combinação pode ser feita com uma calça de alfaiataria.

Foto :pinterest priscila guedes

Como montar um look mais informal para ir trabalhar

Se o seu ambiente de trabalho é mais flexível com as vestimentas, você pode apostar em peças básicas mais descoladas para os dias de verão.

Looks com calças coloridas 

As calças coloridas podem ser combinadas com locais mais informais de trabalho, sem perder a elegância. Pensando no verão, a dica é investir em calças feitas com tecidos mais leves, como as calças de sarja por exemplo.

Foto: pinterest kammy almeida

Looks com vestidos estampados

Uma das vantagens do ambiente mais informal de trabalho é a possibilidade de usar vestidos com estampas e não apenas os básicos de cores neutras. Os vestidos estampados trazem o ar alegre do verão, e para os ambientes de trabalho os modelos estampados na altura do joelho são os mais indicados. Para finalizar a combinação, o look pode ser combinado com saltos mais baixos.

Foto: pinterest lolgal

Look com saia plissada

A saia plissada pode ser combinada com uma camisa branca sem manga (olha essa peça coringa aparecendo de novo). Para trazer um pouco mais de conforto para aquelas que já estão cansadas do salto alto, essa combinação pode ser complementada com uma sapatilha ou até mesmo tênis.

Foto: pinterets lookastic

Se você ainda não tem essa peça no seu guarda roupa, vale a pena conferir o modelo da Ce.Ci.

Peças que não podem faltar no seu guarda roupa para  trabalhar no verão

-Camisa branca sem manga (como as de seda ou algodão).

- Blusas básicas de manga curta (em cores neutras ou estampas mais discretas).

- Calça de alfaiataria em cores neutras (que sempre combina com alguma peça do guarda roupa).

- Saia midi ou saia lápis em cores mais neutras (as queridinhas do ambiente de trabalho).

-  Vestido estampado (apostando em modelos com estampas mais discretas).

Além dessas peças, outros itens que podem dar um up no verão são os acessórios, como os colares de corrente e os brincos. A dica é apostar na imaginação e na criatividade na hora de montar o look, lembrando que o básico não precisa (nem deve) ser óbvio!

Saiba mais
Alfaiataria: como usar esse clássico atemporal

Alfaiataria: como usar esse clássico atemporal

Um verdadeiro clássico dos ambientes formais que vem ganhando espaço em outros ambientes são as calças de alfaiataria. Vindo dos looks formais do trabalho, as calças de alfaiataria têm sido cada vez mais usadas em locais mais informais e descontraídos. E basta olhar qualquer combinação com essa peça para entender o porquê de tanto destaque.

Então seja para compor um look para o trabalho ou para uma combinação para sair com os amigos para um happy hour, por exemplo, as calças de alfaiataria são peças coringas, super fáceis de combinar, ideais para vários estilos. Com criatividade e algumas peças do guarda roupa você pode montar looks incríveis com essas calças. 

Pensando nisso nós separamos algumas dicas para quem quer arrasar com essa tendência da moda. 

Os modelos da calça de alfaiataria 

As calças de alfaiataria podem ser encontrados em diversos modelos. Veja abaixo quais são eles:

  • Cigarrete: embora esse modelo seja mais usado em combinações para ambientes mais formais, como para um dia de trabalho, ele também pode ser usado para compor looks para momentos mais descolados, como para um happy hour com os amigos.
  • Corte reto: esse modelo também costuma ser mais usado nas combinações formais, mas nada impede que você abuse da sua criatividade e combine com uma blusa mais descolada.
  • Flare: um clássico dos modelos de calças independente do tecido da peça, a flare também ganha destaque nas calças de alfaiataria. Com sua barra larga a calça combina perfeitamente com um salto alto e looks mais estilosos. 
  • Pantacourt: esse modelo de calça combina muito com os looks mais divertidos, e graças as suas barras mais curtas trazem um ar de descontração para o look.

Dicas para montar diferentes looks usando a alfaiataria


Look com calças cigarrete

Se você optar pela clássica calça cigarrete, uma ideia de combinação que fica perfeita e muito elegante é combinar esse modelo de calça (em cores mais escuras como o preto ou o azul escuro) com uma camisa social de tonalidade clara (como o bege, o nude ou até mesmo o branco). Ideal para o ambiente de trabalho ou para ocasiões que exigem mais formalidade. A dica para fechar esse look com chave de ouro é completar a combinação com um salto alto.

Porém, se você quer deixar esse look menos formal e nada convencional, basta substituir essa camisa social por uma blusa manga bufante, uma blusa cropped ou uma T-shirt básica.

Foto: pinterest Dicas de mulher

Look com calças de corte reto

O modelo de calça de alfaiataria de corte reto combina muito bem com as camisas brancas básicas, podendo ser usada também em conjunto com um blazer, compondo um ótimo look para o ambiente de trabalho. Para complementar, você pode apostar no clássico salto fino, trazendo ainda mais elegância.

Mas se você quer ousar, basta combinar a calça de corte reto com uma blusa que deixa o ombro de fora ou um cropped, por exemplo. Além disso vale a pena apostar em um contraste de cores nessa combinação (como uma calça clara e uma blusa ombro único preta). 

Ir para produto

Look com calças flare

Pensando nas mulheres que querem investir em um clássico atemporal entre os modelos de calças, a calça flare é a peça ideal e pode compor looks incríveis quando combinada com uma blusa cropped, tornando a combinação mais descontraída, mas ainda com todo o charme da calça de alfaiataria. 

Foto: pinterest Gabi May

Para deixar essa combinação com a calça flare ainda mais estilosa, você pode apostar na sobreposição, com um blazer, um cardigan ou um casaco, montando um look que pode ser muito bem aproveitado para os dias frios, e que pode ser finalizado com uma bota de cano curto. 

Look com calças pantacourt

Sendo um dos modelos mais descolados, a calça pantacourt em alfaiataria combina com os looks que são menos formais e mais criativos. A calça pantacourt pode ser combinada com uma camisa branca ou estampada, junto com um tênis para complementar a combinação.

Foto: pinterest Guia Moda

 

Sem dúvidas a calça de alfaiataria é uma daquelas peças coringas que nós precisamos ter no guarda roupa. Se você ainda não tem essa peça chave no seu guarda roupa, na loja da Ce.Ci você encontra esse ícone atemporal.

Curiosidade: como a calça de alfaiataria entrou para a moda feminina

Até o século 20, as peças de alfaiataria eram exclusivas para a moda masculina. Entretanto, a Primeira Guerra Mundial não afetou apenas a vida das pessoas, mas também serviu para impulsionar uma verdadeira revolução na moda feminina, em um contexto onde as mulheres começaram a ganhar espaço no ambiente de trabalho.

A partir daí, peças como as calças começaram a se popularizar entre o público feminino, e a quem a considere um dos símbolos da luta feminista. Assim como as calças, a alfaiataria também passou a fazer parte do universo feminino, se tornando um clássico que nunca sai de moda.

Saiba mais
Do escritório à praia: como arrasar com a camisa branca

Do escritório à praia: como arrasar com a camisa branca

Ter peças básicas no guarda roupa é extremamente importante, pois com a correria do dia a dia nem sempre temos tempo suficiente para pensar e montar um look mega elaborado. Peças básicas costumam ser versáteis e combinam com qualquer ocasião. Calças jeans, camisetas e camisas brancas, mesmo sendo básicas, podem ser combinadas trazendo um ar estiloso para o look. 

Item básico e peça coringa quando o famoso “eu não tenho o que vestir” vem na cabeça, a camisa branca é uma peça clássica que consegue se encaixar em várias ocasiões, desde as mais descontraídas e casuais até as mais chiques e elaboradas.

Mas com tantas opções para combinação e de ocasiões para usar, podemos ficar perdidas. Pensando nisso, separamos algumas dicas de como aproveitar essa peça incrível e arrasar no look.

Como usar a camisa branca

Você pode usar a camisa branca em diversos locais. No ambiente de trabalho, por exemplo, é uma peça indispensável, trazendo sobriedade e elegância ao look, principalmente quando combinada com uma calça de alfaiataria, match perfeito de formalidade e estilo.

Foto: pinterest Steal the look

Ainda no ambiente de trabalho, a camisa branca pode ser combinada com a básica e sempre presente calça jeans, look discreto e elegante na medida certa. Essa combinação pode contar com um salto alto para dar um up.

Foto: pinterest MarieClaire

Mas se você quer um look ainda mais clássico para o trabalho, a dica é investir na combinação de uma camisa branca com uma saia lápis ou midi, uma combinação clássica e atemporal. E para mostrar bem como essa camisa se encaixa em qualquer ocasião, essa mesma camisa branca pode ser combinada com uma minissaia jeans, e com um salto vira um look perfeito para uma saída com os amigos.

Foto: pinterest Steal the look

Uma combinação de estilo e charme, o uso de um blazer por cima da camisa branca pode realçar o visual, além de poder ser usado em looks descontraídos - usando um blazer colorido com uma saia, por exemplo - ou mais formais - como a inclusão de um blazer preto na combinação da camisa branca com a calça de alfaiataria. 

Foto: pinterest Guia moda

Saindo um pouco do ambiente formal de trabalho e indo em direção a looks do dia a dia, uma ótima combinação é a monocromática, unindo a camisa branca com uma calça, shorts ou saia branca.

T-shirt básica besouro + Saia estruturada midi

Ainda apostando no uso inovador da camisa branca, quando ela é mais longa pode ser usada como vestido, sendo uma ótima opção para o verão. Soltinha pode virar saída de praia e basta combinar com um cinto para definir a silhueta e compor um look para o dia a dia.

Temos também a combinação das camisas brancas com peças pretas. Seja uma saia preta, um shorts preto ou até mesmo uma calça preta, o clássico preto e branco é atemporal e nunca sai de moda. Essa dupla pode compor looks casuais com um sapato bicolor preto e branco, ou looks mais formais e elegantes combinando com o já falado salto alto. 

T-shirt básica abelha + Saia midi babados

 

Com essas dicas de combinação deu para ver como essas camisas são versáteis!

O que você precisa saber antes de usar a camisa branca:

  1. As camisas brancas vêm em vários formatos: mais soltas, mais justas, acinturadas, e por isso ela se adequa aos mais diversos looks e estilos.
  2. As camisas brancas têm variações de tecidos, e cada tecido vai combinar mais com um tipo de ocasião. As camisas brancas mais comuns são as de cetim, de linho e algodão. 
  3. A camisa branca é um ótimo investimento e foi feita para TODAS as mulheres, independente do seu corpo ou estilo.

Portanto, seja de gola alta, de manga longa, de linho, algodão ou cetim, a camisa branca é um item básico que merece um lugarzinho no seu armário (e no seu look). E se você ainda não possui essa peça coringa no seu guarda roupa, no site da Ce.Ci você encontra camisas brancas incríveis. Acesse nossa loja e confira!

Saiba mais
Costas de fora, a tendência perfeita para o verão

Costas de fora, a tendência perfeita para o verão

O verão 2021 traz várias novidades que prometem deixar os looks ainda mais alegres e estilosos. Uma das maiores tendências para essa nova estação é o conhecido decote, mas dessa vez ele ganha destaque de uma forma diferente!
Saiba mais
18 resultados