Prezamos pela boa experiência de compra, sem preocupações, com tranquilidade e segurança. Por isso, garantimos que você não terá problemas, caso queira, por algum motivo, trocar ou devolver a peça que comprou.
Leia atentamente as condições a seguir para ter mais informações sobre trocas e devoluções:
Condições gerais:
Para qualquer procedimento de troca e devolução, o produto deve ser encaminhado junto da nota fiscal, após contato com o e-mail comercial@cecisaopaulo.com.br ou telefone (11) 97839-1809. Só serão aceitos, para qualquer finalidade de troca ou devolução, produtos não lavados e não usados; itens que não tenham sido alterados pelo cliente ou com qualquer tipo de ajuste; o produto deve estar intacto e com o tag na etiqueta; caso o produto apresente defeito por mau uso, o estorno não será autorizado e o produto será devolvido ao cliente.
Em caso de peça com defeito: Se você receber a peça e ela apresentar qualquer tipo de defeito, você terá 30 dias, a partir da data do recebimento do produto, para solicitar a devolução. Entre em contato pelo e-mail comercial@cecisaopaulo.com.br ou telefone (11) 97839-1809 para te auxiliarmos. O produto devolvido passará por uma análise técnica para verificar o defeito de fabricação. Caso não haja defeito, ou o defeito seja proveniente de mau uso, o produto será devolvido ao endereço do cliente, junto ao laudo fornecido pela área técnica de produto, responsável pela análise. O prazo de troca ou devolução por defeito é de 15 dias a partir da data de recebimento da mercadoria.
Troca de numeração ou troca por arrependimento: Se você recebeu a peça, experimentou e viu que não serviu, o caimento não ficou como o esperado ou não era como você imaginava, você poderá solicitar a troca ou devolução. Entre em contato com nosso atendimento (comercial@cecisaopaulo.com.br ou telefone (11) 97839-1809) para solicitar o código de postagem da mercadoria no Correio, para a devolução da mercadoria, sem custo. O prazo para o envio da mercadoria é de até 7 dias corridos a partir da data do recebimento da peça, de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Fora desse prazo, nos responsabilizamos em fazer a troca dentro de 30 dias corridos, a partir da data da compra, mas a Ce.Ci não se responsabiliza pelo custo do frete. Após o recebimento da mercadoria no escritório da Ce.Ci, realizaremos a troca em até 7 dias úteis.
Troca por outros motivos: Caso haja divergência na entrega, como embalagem violada, produto em desacordo com o que foi pedido, pedimos que recuse o recebimento. Neste caso, a segunda entrega será por conta da Ce.Ci.
Devolução: Se você optar pela devolução da mercadoria e reembolso do valor, entrar em contato com nosso atendimento (comercial@cecisaopaulo.com.br ou telefone (11) 97839-1809) em até 7 dias corridos da data do recebimento do produto. Faremos o reembolso do valor somente após o recebimento da mercadoria. A restituição do valor será realizada na mesma forma de pagamento escolhida pelo cliente, no ato da compra. Em compras feitas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno será realizado na fatura seguinte ou na posterior, de uma vez só, independentemente do número de parcelas escolhido no momento da compra. O prazo de ressarcimento depende a administradora do cartão. Em compras feitas por boleto ou débito em conta, a restituição será feita através de depósito bancário em até 10 dias úteis, somente na conta corrente do comprador, com o CPF do cadastro da Ce.Ci.
Entregas: As entregas, em qualquer situação, serão realizadas no local indicado no ato do pedido. Fazemos até duas tentativas de entrega no local informado. Após as duas tentativas de entrega, sem sucesso, a mercadoria retornará para a Ce.Ci e o cliente deverá pagar pelo próximo envio Todos os assunto acima serão tratados com o nosso suporte: E-mail: comercial@cecisaopaulo.com.br Telefone: (11) 97839-1809