Trocas e Devoluções

Para a Ce.Ci, se vestir deve ser leve e divertido. Isso começa com uma boa experiência de compra, sem preocupações, com tranquilidade e segurança. Por isso, garantimos que você não terá problemas, caso queira, por algum motivo, trocar ou devolver a peça que comprou.
Leia atentamente as condições a seguir para ter mais informações sobre trocas e devoluções:
Condições gerais:
Para qualquer procedimento de troca e devolução, o produto deve ser encaminhado junto da nota fiscal, após contato com o e-mail omar@cecisaopaulo.com.br ou telefone (11) 96590-0035.
Só serão aceitos, para qualquer finalidade de troca ou devolução, produtos não lavados e não usados; itens que não tenham sido alterados pelo cliente ou com qualquer tipo de ajuste; o produto deve estar intacto e com a etiqueta de troca; caso o produto apresente defeito por mau uso, o estorno não será autorizado e o produto será devolvido ao cliente.
Em caso de peça com defeito:
Se você receber a peça e ela apresentar qualquer tipo de defeito, entre em contato pelo e-mail omar@cecisaopaulo.com.br ou telefone (11) 96590-0035 para te auxiliarmos.
O produto devolvido passará por uma análise técnica para verificar o defeito de fabricação. Caso não haja defeito, ou o defeito seja proveniente de mau uso, o produto será devolvido ao endereço do cliente, junto ao laudo fornecido pela área técnica de produto, responsável pela análise.
O prazo de troca ou devolução por defeito é de 15 dias a partir da data de recebimento da mercadoria.
Troca por arrependimento:
Se você recebeu a peça, experimentou e viu que não serviu, o caimento não ficou como o esperado ou não era como você imaginava, a Ce.Ci realiza a troca para você.
Entre em contato com nosso atendimento (omar@cecisaopaulo.com.br ou telefone (11) 96590-0035) para solicitar o endereço para a devolução da mercadoria. O prazo para o envio da mercadoria é de até 7 dias corridos a partir da data do recebimento da peça, de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Fora desse prazo, nos responsabilizamos em fazer a troca dentro de 30 dias corridos, a partir da data da compra, mas a Ce.Ci não se responsabiliza pelo custo do frete. FAREMOS O REEMBOLSO DO VALOR DO ENVIO DE TROCA, MEDIANTE ENVIO DO COMPROVANTE, SOMENTE PELO SERVIÇO DE PAC.
Após o recebimento da mercadoria no escritório da Ce.Ci, realizaremos a troca em até 7 dias úteis. A TROCA DO PRODUTO SERÁ FEITA ATRAVÉS DE UM CUPOM NO VALOR DO PRODUTO DEVOLVIDO. ESTE CUPOM SERÁ ENVIADO POR E-MAIL E TERÁ VALIDADE DE 1 ANO.
Troca por outros motivos:
Caso haja divergência na entrega, como embalagem violada, produto em desacordo com o que foi pedido, pedimos que recuse o recebimento. Neste caso, a segunda entrega será por conta da Ce.Ci.
Devolução:
Se você optar pela devolução da mercadoria e reembolso do valor, entrar em contato com nosso atendimento (omar@cecisaopaulo.com.br ou telefone (11) 96590-0035) para solicitar o endereço de entrega e despache para o escritório da Ce.Ci em até 7 dias corridos. FAREMOS O REEMBOLSO DO VALOR DO ENVIO DE DEVOLUÇÃO, MEDIANTE ENVIO DO COMPROVANTE, SOMENTE PELO SERVIÇO DE PAC. Fora desse prazo, o frete é por conta do cliente.
Faremos o reembolso do valor somente após o recebimento da mercadoria. A restituição do valor será realizada na mesma forma de pagamento escolhida pelo cliente, no ato da compra.
Em compras feitas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno será realizado na fatura seguinte ou na posterior, de uma vez só, independentemente do número de parcelas escolhido no momento da compra. O prazo de ressarcimento depende a administradora do cartão.
Em compras feitas por boleto ou débito em conta, a restituição será feita através de depósito bancário em até 10 dias úteis, somente na conta corrente do comprador, com o CPF do cadastro da Ce.Ci.
Entregas:
As entregas, em qualquer situação, serão realizadas no local indicado no ato do pedido. Fazemos até duas tentativas de entrega no local informado.
Após as duas tentativas de entrega, sem sucesso, a mercadoria retornará para a Ce.Ci e o cliente deverá pagar pelo próximo envio
 
Todos os assunto acima serão tratados com o nosso suporte:
E-mail: omar@cecisaopaulo.com.br
Telefone: (11) 96590-0035