Políticas

1 - COMPRAS E PAGAMENTOS

Como realizar a compra?

Na sua primeira compra, faremos um cadastro e a partir de então você não precisará repetir o processo. Bastará colocar seu login e senha para acessar sua conta. Não armazenamos dados de cartão de crédito, apenas dados pessoais como e-mail, nome, cpf, endereço e data de nascimento.

Como é realizado o pagamento?

Nossos provedores de pagamento são PagSeguro, Ebanx e Paypal, que permitem o pagamento via cartão de crédito nas bandeiras Visa, Mastercard, American Express, Elo, Diners Club, Discover e boleto bancário. 

Seu pagamento é seguro. Não mantemos nenhuma informação de pagamento e as plataformas de pagamento que utilizamos são seguras e possuem análise anti-fraude em toda transação.

Quanto tempo leva para o pagamento ser compensado?

As transações no cartão de crédito são normalmente compensadas em poucos minutos e você receberá um e-mail de confirmação. Para boletos, a informação de pagamento é recebida em até 3 dias úteis após o pagamento. Caso não consiga efetuar o pagamento do boleto no prazo, o seu pedido será automaticamente cancelado.

O pagamento foi recusado. O que fazer?

Se isso acontecer, tente utilizar outro método de pagamento para concluir sua compra, mas se não funcionar, entre em contato com o nosso atendimento clicando AQUI ou entrando em contato através do nosso e-mail comercial omar@cecisaopaulo.com.br.

2 - MÉTODOS DE ENVIO

Quem entrega meu pedido?

O envio do seu pedido será feito através dos Correios, pelo meio escolhido na hora de finalizar a compra e o valor será calculado baseado na tabela do Sedex e PAC. Outra opção que temos para a cidade de São Paulo é a entrega por motoboy da Loggi.

Qual é o prazo de entrega?

Após a confirmação do pagamento no sistema, seu pedido será despachado em até 2 dias úteis. Após esse período o prazo vai depender do método escolhido e vai constar no momento que finalizar a compra.

Como posso rastrear meu pedido?

Após a confirmação da sua compra no nosso sistema, daremos baixa no seu pedido e assim que postado encaminharemos um e-mail com o código de rastreio para acompanhamento do prazo de entrega.
Se você não receber o e-mail com o código em até 2 dias úteis da sua compra, favor entrar em contato pelo e-mail omar@cecisaopaulo.com.br

3 - SEGURANÇA

A Ce.Ci é confiável?

Sim! A privacidade e segurança de nossos clientes são essenciais para nosso negócio. Dados bancários nunca são retidos, sendo sempre direcionados para nosso parceiro de pagamento seguro com informações criptografadas.

Meus registros estão seguros?

Sim! Sua conta é protegida por senha pessoal que pode ser alterada diretamente na página Minha Conta. Em caso de dúvidas, entre em contato com o nosso SAC.